02/02/2013

Sobre


O ESREVB? - Eu Sou Rebelde E Você? Brasil - é um blog criado com a intenção de informar à todos do que está acontecendo com cada um dos integrantes da banda Rebeldes e do elenco da telenovela Rebelde.
Apesar de deixarmos à todos informados, o blog também trabalha com encomendas de edições - desde avatares à layouts - e críticas.
Como todos os(as) donos(as) de blogs, tenho o sonho do ESREVB? ser muito famoso e ser um ícone no Brasil; queria que as pessoas pensassem nos Rebeldes e lembrassem desse blog. Um dia... quem sabe isso não se torna realidade? 
Meu nome é Anna e sou dona desse blog. Criei em 2011, quando tinha 9 anos! Não acho que idade seja algo negativo ou positivo para ninguém, o que importa é seu caráter, maturidade, sentimento...
Atualmente tenho 11 anos e moro numa cidadezinha do interior de São Paulo, apesar de ter nascido em Maceió - AL.
Meu sonho? Conhecer os Rebeldes!
Espero, mesmo, que você que lê ou visita aqui, fique encantado com tudo que fiz, faço, escrevo e produzo. Tudo aqui é com o maior amor e carinho do mundo!
Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário