24/12/2012

Critica Número 2: Diário de Criticas

                     
Hoje (24, segunda-feira) recebi uma crítica do Blog Diário de Criticas, que amei!
Veja:

Querido Diário,

"O blog que criticarei hoje é o “Eu Sou Rebelde E Você Brasil?”. O blog tem como objetivo fazer postagens sobre todos os tipos de assuntos. Notícias, avatares, backgrounds, pngs etc. Copiei e colei rs. o mesmo está online desde 27 de Novembro de 2011. Uau, pouco mais de uma ano. O blog pertence a Anna que tem como equipe a Stefanny e Isabella.

A header do blog, achei ela super simples, porém, diferente e fofa. Gostei bastante. – Gosto de coisas simples, acho que já perceberam isso -. O feat é da lindona Mel Fronckowiak – tomara que eu tenha escrito certo rs -. Na verdade, parece mais um banner. Uma montagem de fotos da Mel em quadros e o nome do blog logo abaixo. Ainda assim, ficou uma graça. Gostei da tipografia do “Eu Sou Rebelde”, ficou bem legal. Abaixo ainda na header, tem a caixinha de pesquisa, mas acho que ela ficaria bem melhor se fosse personalizada, você pode encontrar várias em diversos tutoriais. As páginas não estão na header então vamos falar da sidebar.

Na sidebar encontramos Welcome, As páginas – vou falar delas depois. -, Status, Homenageada do mês (Novembro), Web Novela, Seguidores, Afiliados, Publicidade, Total de visualizações e Bye!. Bem, acho que todo mundo sabe que o Status sempre tem que vir primeiro não é?! Troque ele de lugar com o Welcome que fica melhor. As páginas são, Home, Equipe, Encomendas, Fotos Perfeitas e CSI dos casais. Vamos pular a Home desta vez, todos sabem a função dela rs. A equipe, como eu já havia mencionado são a Stefanny e a Isabella com 15 e 11 anos respectivamente. As encomendas são feitas pelo form da Stefanny e da Anna, e pelo que vi a Isabella não faz encomendas.

Achei bem interessante tudo que fazem ali: “Gifs, Colagens, Avatares, Backgrounds, Nomes em PNG, Uma entrevista com você, 30 perguntas em sua ask.fm”. São as opções para encomendar. E abaixo das plaquinhas de encomende, encontramos 8 regras básicas para encomendar. Na página Fotos Perfeitas, encontramos algumas fotos dos Rebeldes que elas ‘recomendam’.  Mas a página que achei mais interessante foi CSI dos casais com toda certeza. É onde a Anna e as meninas da equipe postam as ‘provas’ de que um devido casal existe. Sendo eles, integrantes do Rebelde.

Continuando na sidebar, Web Novela é uma historia que a equipe está produzindo, porém, ainda está inacabada. Pelo que pude perceber é por temporadas. O ultima widget Bye! É uma graça com gif da Mel, onde a Anna agradece pela visita. A publicidade do blog, está meio difícil de fazer uma média, então vou considerar mediano. Você tem 69 seguidores o que é um número ruim pra tanto tempo de blog online. Tem 13 afiliados que também é um número não muito bom, não tem sisters, porém, o número de visualizações está muito bom. 77,920 visualizações. Eu recomendo você a criar o widget Sister, ajuda bastante na publicidade e divulgue mais o blog. Percebi agora que o blog não tem Link-Me, recomendo criar um.

As postagens estão organizadas, sem erros na ortografia, só queria frisar que é muito ruim, muito mesmo, postagens com fundos coloridos. Tenho alergia disso, sério. Fica horrível e desleixado, não gosto nem um pouco. Então tente evitar de ficar fazendo postagens com fundos coloridos com letras coloridos também, é difícil pra ler e chega a doer os olhos, é de chorar, literalmente."

Nota: 9,2
APROVADO

 Selo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário