04/11/2012

Complete As Músicas!

Será que você está por dentro de todas as músicas da banda e também da trilha sonora da novela?

Vamos ver se você consegue completar as músicas?

1. "Então apaga a luz, e me deixa ________, só vou sair daqui, quando o ________ parar, então _______ a luz, embora ninguém vai, até o _______ chegar..."

2. "E com o ________, eu fui aprendendo, o _________ de entender, que só amanhã..."

3. "Não vem agora, com essas insinuações... dos seus defeitos ou de algum _______ normal. Será, que _______ não é nada que eu _______ ..."

4. "Hey! O amor está em jogo... alguém tem que _______ antes que seja _____________. Hey! Então _________, de brincar com o sentimento antes que ele __________ você..."

5. "A hora é agora você pensa _________, meu jeito seu jeito, sei que não são ________, não vou mudar minha forma de _____ ..."

6. "O nosso __________ bate tum tum tum, Rebelde como _______, você é mais um..."


7. "Esse é o Rap da ____________, quando um diz ________ e o outro ________, quando parece não ter solução"


8. "Mas isso não quer ___________ que um dia não vá chegar, a hora de __________, mudar e recomeçar. Por isso eu olho pra trás, __________ nos erros e não quero mais, me preocupar... só _________..."


9"E se, o céu ___________, se o chão, abrir eu vou ________, junto com você..."


10. "Certos dias... nunca vão _________, certos dias.... ________ vão ficar... Queria não te ver em _______ olhar, poder te __________..."


11. "Pensando bem, acho que entre nós ______, até pode dar _________, depende de como você fizer, quando estivermos ___________..."


Veja as respostas clicando aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário