15/08/2012

CHAMEL EXISTE!

Agora está mais do que provado que ChaMel existe!

Paulo Leal (Tadeu) estava fazendo uma Twitcam até que uma fã pergunta: 
- "ChaMel Existe?"
E ele responde: 
- "Claro!"

ChaMeleiras podem pirar!!
(Eu não vi a Twitcam mas todos falaram que isso era verdade!)

E aqui tenho mais 5 provas do CSI ChaMel:

1ª Prova - Mel usou a blusa de Chay:


2ª Prova - No show em Minas Gerais, uma fã jogou um cartaz escrito mais ou menos assim: "Chay Leão só meu" e ela fez questão de mostrar para Chay!:


3ª Prova - Uma  de Gavassied falou que não existe Gavassied!:


4ª Prova - ChaMel MUITO próximos:


5ª Prova - Em uma revista apareceu que Chay "tem a namorada aos seus pés"!:


E a prova que eu acho mais importante é a Twitcam de Paulo!

E aí ChaMeleiras... ChaMel existe, mesmo?
Comentem!!!

2 comentários: