02/07/2012

Saiba TUDO Que Vai Rolar No Sequestro

Como vocês já sabem, Alice e Roberta foram capturadas por Binho, né?


Mas o que era pra ser básico se tornará em um super sequestro, saiba o que vai rolar:
O rapto de Alice e Roberta articulado por Binho, com a ajuda de Lucy, sairá do controle do vilão e tomará proporções reais nos próximos capítulos de "Rebelde".

Tudo começará quando os alunos começarem a desconfiar de que foram dopados na noite do sumiço das garotas. Eles também sentirão falta de Alice e Roberta, que não aparecem em lugar algum.  


Em paralelo a isso, Diego, desconfiado de que Binho possa estar por trás do sumiço da namorada e da amiga, informa que sequestro é crime e que o culpado poderá ser preso. Em um outro momento, Pedro confrontará com o rapaz, que acuado, decidirá levar Alice e Roberta para outro lugar.

Já Jonas, Leila, Eva e Franco irão se chocar ao tomarem conhecimento do rapto.

No cativeiro, o sequestrador de Alice e Roberta oferecerá comida para as duas e começará um diálogo com elas. Já no colégio, Miguel comentará com Diego que sentiu falta de um baú no sótão em sua casa e que acredita que ele possa ter relação com o sumiço de Alice e Roberta.

Alice e Roberta tentarão ensaiar uma fuga do cativeiro. Alice acabará torcendo o pé e os bandidos conseguirão se aproximar dela. Roberta decidirá voltar ao cativeiro ao ver que a amiga não conseguiu fugir dos bandidos. 
Diego e Miguel fugirão do colégio para irem atrás de Alice e Roberta. Os sequestradores, por sua vez, descobrirão que as garotas raptadas são integrantes da banda Rebeldes e ameaçarão Binho pedindo mais dinheiro, deixando-o desesperado.

No cativeiro, Alice fingirá passar mal e em um momento de desatenção dos bandidos, Roberta conseguirá fazer uma ligação para Diego. Ele e Miguel chegarão ao cativeiro, baterão nos bandidos e conseguirão fugir.
Miguel entrará no carro com as rebeldes enquanto Diego fica para distrair os bandidos. Roberta decide voltar para ajudar o namorado e é seguida por Miguel, que atacará os bandidos novamente. Todos voltarão para o carro e seguirão de volta ao Elite Way. Horas mais tarde, os ladrões vão ao colégio cobrar de Binho o dinheiro do sequestro.

Essas cenas deverão ir ao ar nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário