22/07/2012

Novos Alunos De Outras Séries No Elite Way

A partir da segunda semana de agosto, “Rebelde”, na Record, terá a presença de novos participantes. Eles farão parte de turmas dedicadas ao ensino fundamental. A atitude da emissora é para tentar se equiparar ao público de “Carrossel”, que fez com que os índices da novela teen despencasse para 6 pontos.

Segundo Fernando Oliveira, da coluna Na TV, dez atores mirins vão ganhar destaque da trama. Os testes com eles já estão acontecendo no RecNov. Três nomes são certos, e com experiência na TV: José Victor Pires – que viveu o filho de Monalisa na primeira fase de “Avenida Brasil” –, Diego Kropotof – viveu Neguinho em “O Astro” – e Letícia Pedro, que pode ser vista no canal Globo.

Essa alteração na trama vai acontecer após de Dulce Maria passar três dias no Brasil gravando a versão brasileira da novela. A atriz que faz parte do RBD original mexicano faz parte da estratégia para alavancar os índices da trama. E os atores mirins darão folga aos Rebeldes após quase dois anos sem férias.

Que vão estudar na oitava série, apenas Bia e Raul são os personagens confirmados até agora.

Esses, são os atores mirins já confirmados: Cássio Ramos, Karize Brum e Diego Kropotoff. O Arturzinho estudará na mesma sala deles. 

E aí? Quem gostou da novidade?


FONTE: http://sonhosdeumachameleira.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário