23/06/2012

Juliana Ataca De DJ!

Neste sábado, assim que sair do RecNov, Juliana Rolim, atacará de DJ em na Festa Shuffelin!


"Eu espero que todos gostem das músicas que eu selecionei. [A lista] Vai agradar um pouquinho cada um. Eu, pelo menos, não gosto de ir a uma festa que toca a noite toda a mesma coisa. Me dá uma canseira. Acho que todo mundo vai se divertir." 


Veja  a lista de músicas que ela selecionou: Dog Days Are Over, de Florence + The Machine, Firewoks, de Katy Perry, e Assim Você Mata o Papai, do Sorriso Maroto.


O show da noite fica sob responsabilidade de Guga Sabatiê, cantor que convidou Juliana para protagonizar seu primeiro videoclipe, Incondicional, ao lado do ator Rodrigo Simas.



"Ele [Guga] é meu amigo há bastante tempo. A gente fez uma peça juntos [Os Melhores Anos Das Nossas Vidas, do Domingos de Oliveira], e ele já era amigo da galera. Foi assim que ele me chamou para fazer o clipe e eu fiquei super feliz. Ainda mais sendo um amigo, né? A gente faz com todo amor."
OBS: Quem também vai agitar a pista é a segunda DJ convidada, a ex-BBB Thatiana Bione. A festa começa às 17h, no Bar Leviano, e a classificação é 12 anos.


FONTE: http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/juliana-rolim-de-rebelde-ataca-de-dj-neste-sabado-23-e-promete-agitar-com-setlist-ecletico-20120623.html?question=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário