26/11/2011

Saiba Se Você Acertou!

Na postagem "Complete As Músicas" mostrei trechos de 11 músicas da novela e/ou banda.
Veja as respostas e saiba se acertou;

1- "Você não tem MEDO de mim, você não tem MEDO de mim, você tem MEDO é do AMOR que você GUARDA para mim..."

2. "E com o TEMPO, eu fui aprendendo, o MOTIVO de entender, que só amanhã..."

3. "Não vem agora, com essas insinuações... dos seus defeitos ou de algum MEDO normal. Será, que VOCÊ não é nada que eu PENSO ..."

4. "Hey! O amor está em jogo... alguém tem que CEDER antes que seja TARDE. Hey! Então PARE, de brincar com o sentimento antes que ele MACHUQUE você..."

5. "A hora é agora você pensa DEMAIS  meu jeito seu jeito, sei que não são IGUAIS  não vou mudar minha forma de SER ..."

6. "O nosso CORAÇÃO bate tum tum tum, Rebelde como NÓS, você é mais um..."

7. "Esse é o Rap da SEPARAÇÃO, quando um diz SIM e o outro NÃO, quando parece não ter solução..."

8. "Mas isso não quer DIZER que um dia não vá chegar, a hora de ARRISCAR, mudar e recomeçar. Por isso eu olho pra trás, PENSO nos erros e não quero mais, me preocupar... só VIVER..."

9"E se, o céu DESMORONAR, se o chão, abrir eu vou ESTAR, junto com você..."

10. "Certos dias... nunca vão PASSAR, certos dias.... SEMPRE vão ficar... Queria não te ver em CADA olhar, poder te ESQUECER..."

11. "Pensando bem, acho que entre nós DOIS, até pode dar CERTO ,depende de como você fizer, quando estivermos SOZINHOS..."

E aí? Acertou quantos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário